CADASTRO ESTUDANTE NÃO SÓCIO


*anexar comprovante de matrícula

1. Sócio quite será aquele com as 2 últimas anuidades pagas (2016 e 2017) e confirmadas pela SBCV.

2. Acadêmicos de Graduação devem enviar, por via eletrônica, comprovante oficial da Faculdade/Instituição de Ensino confirmando sua matrícula. Usuarios de entidades co-irmãs devem enviar, por via eletrônica, comprovante de filiação.

3. Todas as inscrições serão avaliadas e aprovadas pela SBCV segundo a categoria de inscrição.

4. As inscrições poderão ser pagas da seguinte forma:

Boleto Bancário: Os boletos são gerados com 5 dias para pagamento, passada a data limite, o mesmo perde validade. A reemissão do boleto deve ser solicitada pelo inscrito à Lúmina Eventos.

Observações: 01- O valor de cada boleto regerado será atualizado pelo valor vigente na categoria de inscrição no momento da reemissão. 02- Não há reserva de inscrição. A inscrição só será efetivada com a comprovação de pagamento da mesma.

5. Em caso de desistência, a solicitação de cancelamento de inscrição será aceita somente quando formalizada por mensagem ou documento de texto enviado para o e-mail: tesouraria@sbcv.org.br até o dia 25/04. Não serão aceitos pedidos de cancelamento de inscrições após este prazo ou por não comparecimento ao evento. O reembolso, quando devido, corresponderá a 70% do valor pago, e será efetuado após o término do evento.

6. A taxa de inscrição inclui: certificado, crachá de identificação, pasta, programação, anais e alimentação servida nos coffee breaks e coquetel de abertura. Despesas com hospedagem, transporte, alimentação (almoço e jantar), atividades sociais e estacionamento serão por conta do participante.

7. Todas as programações sociais serão por adesão.

8. AS PALESTRAS MINISTRADAS EM INGLÊS TERÃO TRADUÇÃO SIMULTÂNEA PARA PORTUGUÊS 

CRACHÁS

Será obrigatória a utilização de crachá durante todo o período do evento para acesso às salas e à área de exposição.

CERTIFICADOS

Certificados de Participação: Após o evento e em até 15 dias de seu término, serão enviados, por e-mail, os certificados a todos os inscritos que tenham comparecido ao Congresso.

Certificados de Temas Livres: Os certificados serão enviados por e-mail, APENAS para o endereço de e-mail do primeiro autor do trabalho.

Os nomes que constarão no Certificado de Temas Livres serão apenas aqueles que tiverem sido incluídos na ficha de inscrição do trabalho.

Observação: Todos os certificados serão gerados por sistema informatizado que utilizará, como base, as fichas de inscrição recebidas tanto de participação quanto de Temas Livres (Trabalhos), e sem qualquer intervenção manual. Assim, alertamos para que confiram todos os dados digitados antes de enviá-los, após o término do evento, não serão mais possíveis alterações em nome ou inclusão de co-autores.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Em caso de desistência, o valo pago será parcialmente reembolsado, a título de cobertura de custos com inscrição, conforme discriminado a seguir:

até 10 meses antes do evento: 70%; até 6 meses antes do evento: 50%; até 2 meses antes do evento: 30%. Após esse prazo não será possível devolução de valores por conta da logística do evento. 

Li e aceito os termos de cancelamento

Você será redirecionado ao site Pagseguro para fazer seu cadastro. Terá como opções de pagamento: boleto, transferência, cartão de crédito ou débito.

Patrocinador Ouro:

Patrocinadores:

Apoio:

Organização: